segunda-feira, 21 de junho de 2010

O que os alunos da 3ªC estão dizendo hoje:






Nossos alunos realizaram um ótimo trabalho de pesquisa e debate sobre as questões ambientais. Veja o que estão dizendo desse aprendizado:






Leandro Andretto (9 anos) "Estou muito feliz com o trabalho que realizamos sobre meio ambiente. Foi através dele que pude perceber o quanto posso ajudar a cuidar do nosso planeta. todas as pessoas devem ajudar também, não jogando lixo no chão, não cortando árvores e, principalmente, separando o lixo para reciclagem".





Fernanda Martins Galo (8 anos) "Eu aprendi que o meio ambiente é muito importante para o homem e também para o reino animal. Se não cuidarmos dele, todos poderão desaparecer. Todos os seres que vivem na natureza estão interligados e um depende do outro para sobreviver".





Caleb Faria (8 anos) "Eu gostei muito de trabalhar os temas do Televisando o Futuro, principalmente o Meio Ambiente, pois aprendi que devemos separar os lixos em nossa casa. Minha mãe já separava o lixo em casa e quando conversamos sobre esse assunto ela ficou feliz em saber que entendo a importância dessa ação. Eu tenho um amigo que não faz a separação do lixo para reciclagem, mas já estou conversando com ele sobre isso".








Nenhum comentário:

Postar um comentário